sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Roupas sociais plus size moda 2013


Roupas sociais plus size moda 2013



A moda para gordinhas está cada vez mais moderna, sempre trazendo peças exclusivas e que deixem todas as mulheres de modelo plus size por dentro das ultimas tendências das passarelas.
Se você é uma mulher que está acima do peso e possui dificuldade em encontrar ótimos modelitos para você vestir, confira os modelos de roupas sociais plus size que irão vir com tudo em 2013 e te deixar super linda, pronta para qualquer evento mais social.








Modelos de shortinhos jeans moda 2013


Modelos de shortinhos jeans moda 2013




São inúmeros os modelos de shortinhos jeans que estão disponíveis para as mulheres, atendendo os seus diversos e diferente gostos femininos. Existem modelos de shortinhos mais curtos, outros com detalhes e estampas, outras com retalhos coloridos, entre outros.








Roupas moda neon


Roupas moda neon 2013.





A cada ano as novidades do mundo da moda impressionam mais e mais o público feminino masculino, sempre trazendo novidades e peças exclusivas e super diferenciadas. Para ano que vem a Moda Neon é a nova tendência, prometendo fazer parte do dia a dia de muita gente, saindo das passarelas para a sua casa.

A moda neon é composta por peças de cores fortes no estilo neon, deixando a aparência da roupa mais chamativa, perfeitas para mulheres e homens que adoram chamar mais a atenção e que gostam de coisas extravagantes. Assim como a moda color blocking, a moda neon está vindo com tudo e dominando cada vez mais o espaço das passarelas.









Vestidos jeans moda 2013


Vestidos jeans moda 2013

  • Os vestidos jeans 2013 vieram ainda mais bonitos e com a cara da mulher brasileira e mais do que isso, com a cara do Brasil.
  • Com diversos modelos que vão desde aqueles com manga, tomara-que-caia e de alça, para atender assim todos os estilos de mulher e se adequar aos diversos biótipos das mulheres brasileiras.
  • Além disso, o que mais chama atenção sobre os vestidos jeans 2013 é que muitos deles estão vindos com estampas, que deixam o jeans ainda mais bonito e descontraído. As estampas floridas são as mais vistas e combinam perfeitamente com o clima e a estação.
  • Outra coisa muito legal é em relação à cor do jeans, que podem vir em tons mais claro, como também nos mais escuros, além de modelo que misturam o nosso jeans básico de todos os dias com outros tecidos, dando um ar mais sofisticado e mais moderno para os vestidos.
  • Vocês vão adorar os vestidos jeans mullet que estão maravilhosos
Modelos mais larguinhos, mais coladinhos no corpo, não importa qual seja aquele que você irá escolher, apenas renda-se a esta linda moda e arrase!








    Modelos de Roupas Bicolores 2013


    Modelos de Roupas Bicolores

    • A tendência do Bicolor está presente em peças como vestidos, calças e até mesmo em blusas, mostrando que ele pode ser adaptar a qualquer modelo de roupa.
    • Quanto às cores, elas são bem diversificadas e vão desde o básico preto com branco, chegando até as cores mais inusitadas e misturas realmente diferentes e contrastantes que dão um ar mais sofisticado e diferenciado, mostrando toda a sua personalidade através da peça.
    • Este tipo de roupa tem o poder de deixar você mais esguia e evidenciar seus pontos fortes ou quem sabe esconder as suas imperfeições. Sabendo usar do jeito certo e de acordo com o seu biótipo você estará sempre linda.
    • As roupas bicolores mais neutras são perfeitas para eventos mais sérios e clássicos, já as coloridas ficam bem desde um almoço com as amigas, ou uma saída com o amado e eventos mais descompromissados.
    Não deixe de escolher aquela peça que lhe cai melhor e aderir à tendência das roupas bicolores agora mesmo! Confira alguns modelos e se inspire!









    Modelos de Vestidos Dourados Curtos 2013


    Modelos de Vestidos Dourados Curtos

    O vestido é uma peça bem feminina que oferece elegância a nós mulheres. Com a moda podemos contar sempre com novos modelos, desde cortes, detalhes e cores. Para o verão os tons tropicais vão prevalecer, porém para festas na noite o tom dourado trás o destaque.
    O dourado é uma cor sempre bem vida na moda, apostada no vestido a cor oferece luxo ao estilo feminino, trazendo diferentes tipos de tecidos e também comprimento, no qual o curto é o mais cobiçado por mulheres magras e que estão em dia com seu porte físico.
    Os tecidos brilhante, paetê, com franjas, rendas, evasê e metalizado são os mais procurados pelas mulheres que vão a uma festa, desde um casamento até baladas e eventos. Oferecendo glamour ao estilo feminino, você tem opções em decotes profundos até mesmo os sem decotes.
    A possibilidade de usar uma roupa especial e luxuosa sempre encanta a maioria das mulheres, e além de muito brilho, os vestidos oferece modelos drapeados decotes nas costas e também nas mangas de uma alça só e compridas.