sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Modelos de Vestidos Executivos:


Modelos de Vestidos Executivos:

O vestido sem dúvidas é uma das peças chave no guarda roupas feminino, trazendo diferentes modelos, o ideal é que temos um ou mais para casa tipo de ocasião. Os vestidos executivos passa uma imagem de poder a mulher, já que são as mulheres de alta profissão no mercado que usa.
Estilosos e na medida certa, os vestidos executivos chegam com cores e cores novas para a tendência 2013, e deixa as mulheres ainda mais poderosas e elegantes. Muito usado por mulheres que necessitam de um traje social e que participam de reuniões, os vestidos executivos são muito cobiçado.
Com o comprimento no joelho, muitos vestidos são simples, nem justo e nem solto ao corpo feminino o vestido executivo não oferece muitos detalhes e sim bolsos, botões e cintos finos. Pensando em deixar a mulher ainda mais elegante, os novos modelos de vestidos executivo, aposta em cores e decotes nas costas.
As cores vibrantes vão estar com tudo em 2013, no qual muitas marcas apostaram nos tons, junto do pretinho básico até mesmo combinando com os tons pastéis, trazendo mais alegria ao vestido. Os decotes nas costas oferecem mais sensualidade a mulher e detalhes como botões e drapeado são bem vindos também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário