sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Modelos de Vestidos Sociais Moda 2013:


Modelos de Vestidos Sociais Moda 2013:

O vestido é uma peça que oferece elegância ao estilo feminino no qual podemos contar com diferentes modelos, para todos os tipos de ocasião. Os vestidos sociais é os que mais se destacam já que são usados em grandes tipos de eventos e festas.
Os modelos se diferenciam em comprimento, justo ou mais soltinho, com detalhes ou mais simples, além de tecidos, cores e estampas que se diferenciam. Com cortes bem marcantes os modelos 2013 oferece mais opção em detalhes e decotes.
Os vestidos com decote em ”V” oferece um caimento  estruturado com alças finas a médias, com cores neutras, pastéis. Alguns modelos trazem tecidos lisos e finos, já outros apostam nas texturas para diferenciar. Combinados com sandálias de salto fino, e carteiras de mão, os vestidos trás um resultado harmonioso.
Já os vestidos com decote em ”U” apostam em alças finas e em tons mais coloridos, com tecidos finos e lisos, as texturas são mais usadas. Os modelos com decotes nas costas trás cortes profundos ou então decotes mais acima das costas, vestidos para todas as ocasião e também estilos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário